UCID inova na forma de fazer campanha

18/08/2016 08:52 - Modificado em 18/08/2016 08:52

UCID4“O objectivo é que todas as pessoas possam ser contempladas com a mensagem”. É a abordagem da UCID para a campanha eleitoral que arranca esta semana. Para esta campanha eleitoral, o formato que o partido adoptou difere das outras edições, com redução de comícios de dezasseis para dez, sem colagem de cartazes nas paredes e ainda um cuidado com a poluição sonora proveniente dos carros.

A redução dos comícios prende-se com a redução de custos, como avança Stevenn Silva, do Gabinete de Comunicação do partido. Além da redução de custos, para a UCID, os comícios nem sempre têm a adesão pretendida e a adesão é, às vezes, feita pela parte cultural.

A não colocação de cartazes visa preservar o ambiente da ilha e evitar o aspecto que fica durante as campanhas com a colocação dos cartazes. Depois das eleições, estes são esquecidos dando um aspecto sujo à ilha.

A poluição sonora também é outra preocupação do partido. “Os sons dos carros nos bairros não vão ser de forma permanente, mas sectorial. Estamos a ter alguns cuidados com as áreas seleccionadas, o ritmo, o volume vão ser moderados porque o que queremos é passar a mensagem e não fazer poluição”.

Desta forma, a UCID vai tentar levar a sua mensagem aos eleitores mindelenses.

  1. Caboverdiano

    É de louvar esta iniciativa da UCID. Sempre votei no MPD mas desta vez vou votar UCID para ver se ajudo a mudar o disco em SV com a finalidade de ouvir uma nova musica. O Poder locar em SV precisar de uma nova dinamica, novas ideias … para desenvolver este municipio que esta encravado há ja alguns anos. Que aparece desta vez um novo Dr. Onésimo da Silveira e que sejá capaz de fazer pelo menos 50% do que foi feito na epoca do Dr. Onésimo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.