Corpo de Kay será transladado e enterrado em São Vicente

17/08/2016 09:04 - Modificado em 17/08/2016 09:04

KayO jovem cabo-verdiano Carlos Silva, conhecido por Kay, morto a tiro nos Estados Unidos da América no sábado, será enterrado na sua ilha, São Vicente.

Os amigos de Kay choram a sua perda e nas redes sociais demonstram a dor que sentem com a morte do jovem de 34 anos. Também muitos alteraram a foto de perfil para uma imagem de Kay como forma de o homenagear e são muitas as mensagens dos amigos a desejarem que “a terra seja leve” e asseguram que Kay será sempre relembrado com o seu sorriso.

Amigos em solidariedade criaram um aplicativo para ajudarem a arrecadar fundos para que o corpo de Kay fosse transladado para São Vicente e lê-se: “Hello amigos e familiares me eh Hptuca (tutuca), amigo irmão d Cai (Carlos Silva) Desde d infância no t pedi apoio d tud gent p leval de volta pa se ultima morada. (Nos terra natal). El bem espia um vida melhor ma Enfim Deus tma nos el mut ced. Se sorriso ta permanece ma nos para sempre e assim k no ta lembra del sempre brincalhão e amigo d tud gent. NO JUNTA MON PA NOS BRUDINHA”.

O pai está a resolver os trâmites legais para realizar o último desejo de Kay, o de ser enterrado na sua terra, em São Vicente, e o corpo deverá chegar dos  Estados Unidos da América no sábado e a cerimónia fúnebre deverá realizar-se no domingo.

Ainda não se conhecem as causas do homicídio, porém, as autoridades americanas já investigam todas as possibilidades da morte de Kay que foi baleado na última noite de sábado, quando passeava com um amigo, na cidade de Boston.

  1. gaby

    Se existe saudade,tu vais deixar para sempre, talvez nem tenhas ficado muito, mas o suficiente para deixar um rasto, de sabor uma marca, um perfume. Adeus e que os anjos te recebem de braços abertos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.