Unitel Tmais abre nova loja em São Vicente

17/08/2016 08:56 - Modificado em 17/08/2016 08:56
| Comentários fechados em Unitel Tmais abre nova loja em São Vicente

DCIM100MEDIA

Tendo como meta o crescimento, a Unitel Tmais realizou a abertura de mais uma loja, desta vez em Ribeirinha. Desta forma, a empresa fica com três lojas na ilha. E a visão da empresa para a ilha é o crescimento, como assegura a coordenadora da Unitel Tmais em São Vicente, Janine Brito. O sentimento demonstrado é de alívio por ver a obra finalizada após uma série de constrangimentos.

“São Vicente é a segunda ilha a nível de população, então o nosso forte é aumentar não só o número de clientes, mas também a qualidade da rede e de serviços. O nosso objetivo é crescer e, sempre que virmos algum potencial, estaremos presentes”.

Com esta nova infra-estrutura, a coordenadora da empresa na ilha garante que por agora estão satisfeitos, mas que estarão sempre atentos e presentes onde houver potencial activo.

DCIM100MEDIA“Quando a Unitel Tmais chegou a Cabo Verde em 2012, o sonho era o de ter muito progresso. Ao longo dos anos, temos procurado dar continuidade à nossa qualidade com novas instalações. E queremos servir melhor a população ao redor e impulsionar novas condições de trabalho dos colaboradores”, reitera Janine Brito.

Ela acrescenta que a ambição é atingir a excelência e para que isso aconteça, assegura que vão continuar a dar melhores condições aos colaboradores e fornecer novas tecnologias de informação à população.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.