Caso de notas falsas no Baía das Gatas 2016

17/08/2016 08:48 - Modificado em 17/08/2016 08:48
| Comentários fechados em Caso de notas falsas no Baía das Gatas 2016

EscudosDe acordo com alguns comerciantes que estiveram presentes no Festival da Baía das Gatas, algumas notas falsas estiveram a circular no local, sendo um dos locais o palco Strela.

De acordo com os responsáveis do palco Strela, diversas notas de mil, dois mil e quinhentos escudos, foram recebidas durante a venda de “imperial” nos bares do local. Os mesmos afirmam que só deram conta do sucedido depois do fecho das contas e contactaram de imediato as autoridades que estiveram a fazer rondas no local a fim de evitarem maiores constrangimentos e ulteriores prejuízos.

Segundo informações, o dinheiro falsificado estaria a ser passado por diversas barracas, lesando vários comerciantes. Conforme apurou este online, esta é uma prática recorrente no festival, algo que acontece todos os anos.

Na manhã de segunda-feira, um jovem foi surpreendido pela polícia na posse de uma nota de quinhentos escudos que tentava passar no local do palco Strela. Antes de receber troco, que seria em notas de duzentos, a funcionária do estabelecimento denunciou-o aos seguranças que o detiveram. Este negava ter conhecimento que a nota era falsa alegando tê-la recebido como troco.

Além deste estabelecimento, outros estabelecimentos que estiveram presentes no local também sofreram o mesmo golpe.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.