Fonte Francês, Alto Solarine e Madeiralzinho recebem os primeiros comícios da campanha eleitoral

17/08/2016 08:46 - Modificado em 17/08/2016 08:46
| Comentários fechados em Fonte Francês, Alto Solarine e Madeiralzinho recebem os primeiros comícios da campanha eleitoral

comicioO plano de comícios no âmbito da campanha eleitoral para as autárquicas do dia 04 de Setembro, em São Vicente, viu a UCID a fazer a sua abertura no dia 18, em Fonte Francês, o PAICV no Alto Solarine e o MpD em Madeiralzinho, segundo a Inforpress.

A campanha eleitoral principia às 00:00 desta quinta-feira, 18, e decorre até às 24:00 do dia 02 de Setembro.

Serão realizados 27 comícios durante o mês de Agosto e inícios de Setembro, divididos pelos três candidatos durante 15 dias de campanha.

Ao todo, serão 47 comícios, divididos pelas três candidaturas que, em 15 dias, irão percorrer todas as zonas da ilha de São Vicente.

A zona de Monte Sossego recebe, no segundo dia de campanha, o MpD, depois segue o PAICV no dia 27 e no dia 28 de Agosto, a UCID. Esta é a zona com maior número de eleitores inscritos da ilha.

Os comícios de encerramento de campanha acontecem no dia 01 e 02 de Setembro, sendo o MpD e o PAICV no dia 01, com o PAICV a escolher a avenida 05 de Julho e o MpD, a Rua de Lisboa e a UCID fica para o dia 02, também na Rua de Lisboa.

Dados disponibilizados pelos serviços locais da Direcção-Geral de Apoio ao Processo Eleitoral (DGAPE) indicam que 51.093 eleitores estão inscritos nos cadernos eleitorais e prontos para votar em São Vicente.

A União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), candidata António Monteiro como Presidente da Câmara, o Movimento para a Democracia (MpD), Augusto Neves, e o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Alcides Graça.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.