Baía 4G – Ponto G, com Gentelman, genuíno… grato!

17/08/2016 08:31 - Modificado em 17/08/2016 08:31
| Comentários fechados em Baía 4G – Ponto G, com Gentelman, genuíno… grato!

cesar costaEm Mindelo não é segredo e nem tabu que o nosso Ponto G na música, aquele que nos excita, que nos faz vibrar, que nos liberta, que nos tranquiliza, que nos harmoniza e sincroniza é o Reggae… Somos do bem, somos da paz, somos pelo bem e pela paz e, na musica, o reggae tem o condão de nos elevar sempre para esses valores para quem sabe senti-lo e aprecia-lo… O Reggae é música da paz, de intervenção, de amor, de entretenimento… de boa vibração… Não é que este ponto G no Festival da Baia, foi, mais uma vez, estimulada por um Gentleman do reggae, ou melhor pelo Gentleman?
Com o Gentleman a puxar pelo público, a conectar-se com a da multidão, a sincronia foi total… lindo ver a vibração e a boa energia libertada… Êxtase colectiva… “Sabura largod”!
Lindo ver como os Mindelenses amam, de forma genuína, a Baía e o Reggae, lindo ver a dinâmica que suscita, lindo ver a paz, a civilidade, a tranquilidade e senti-la… Povo genuíno, sentimento puro… Momento Top!
Grato! Grato! Grato!, Obrigado Soncent por me proporcionar mais este lindo momento de sintonia entre o bem, a tranquilidade, a paz e o belo… Também por isto: Amo-te… Madrugada boa: Reggae, paz, mar, gente do bem…
Dos momentos que a vida pede para vivermos, dos momentos que sentimos vivos, dos momentos que levamos da vida… foi mais um…
Um desejo para o próximo ano, se possível: Alborosie.

Nelson Faria

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.