Jovem agredido com chave de fendas e pedras sofre fractura numa perna

11/09/2012 00:49 - Modificado em 11/09/2012 00:49

O NN apurou que um indivíduo agrediu dois jovens com uma chave de fendas, na zona de Impena. Na sequência da agressão a vítima foi agredida com uma pedra numa das pernas. O jovem sofreu uma fractura e encontra-se internado no HBS.O agressor foi detido pela BAC.

 

Na madrugada de domingo, por volta das três horas, dois jovens foram agredidos com uma chave de fendas, na zona de Impena. Segundo o que apuramos o agressor, um indivíduo de 21 anos, ainda desferiu golpes de pedras contra as duas vítimas euma delas foi atingida numa perna.

Este online soube que “trata-se de um sujeito, reincidente na matéria de agressões contra pessoas na ilha de São Vicente. Ele foi detido em flagrante delito pela Brigada Anti Crime, enquanto os dois jovens foram encaminhados para o Hospital Baptista de Sousa. Houve um com 16 anos, que foi suturado com um ponto, já o outro, de 19 anos, está internado nos serviços de Traumatologia, porque sofreu uma fractura na perna esquerda”.

O agressor está detido no Comando da Polícia Nacional e será apresentado ao Juízo Crime para que se aplique as medidas de coacção.

  1. A lei deve punir o infractor, trata-se de um jovem chamado Saquiba, é da ilha de Madeira e é conhecido em São Vicente por ter agredido várias pessoas com armas brancas. Agora ele colocou um rapaz no hospital e quiçá se ficar em liberdade pode colocar alguém a caminho do céu

  2. no name boy

    o lugar do Sakiba é na prisão, este rapaz é um autêntico perigo para a sociedade. mesmo depois de ele ter sido preso por varios anos, não toma consciência de que o crime não compensa. mas, a sociedade tem algo a dizer.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.