Baía das Gatas: “Sem palavras…”

16/08/2016 08:18 - Modificado em 16/08/2016 08:18

baia 2016O Festival da Baía das Gatas invadiu as redes sociais, onde vários internautas postaram a “sabura” com que se deparam no evento musical, sendo um dos mais esperados da ilha de São Vicente. Este ano, o facebook e o Instagram também foram palco para os festivaleiros que fizeram fotos e vídeos como prova de que não há igual ao Baía das Gatas.

Os imigrantes que vieram apreciar o festival dizem que não há em nenhuma parte do mundo o calor humano igual a este. Entre eles, Erika que vive em Paris realça que “não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto por apreciar um momento desses na minha terra, após um ano a trabalhar longe do nosso Cabo Verde. Como se diz: OBRIGADAAAA BAÍA”.

Nos post conseguem-se ler comentários positivos sobre o Festival da Baía Gatas 2016. Alguns elogiam a organização e outros o comportamento do público. Este foi felicitado pelos artistas que pisaram o palco e, sem exepção, asseguram que os festivaleiros são dos melhores, uma vez que há muita colaboração com o cantor e também são incansáveis a fazerem o coro musical e no Festival da Baía das Gatas assiste-se ao deliciar do público com cada música tocada.

Outros internautas afirmam que realizaram um sonho porque conseguiram assistir a um espetáculo do Gentleman e lê-se entre os comentários “sem palavras Baía das Gatas”. Todavia, todos os artistas são elogiados nas redes sociais, visto que os fãs estão espalhados pelo mundo e há quem escreva: “Mim é fã de C4 Pedro, mas sou mais fã de minha Baía das Gatas, porque todos os artistas estão de parabéns”.

  1. Renato

    Grande festival, Grande civismo público maravilhoso, Baía está de parabéns, para mi o Vlú e o Pol Block foram os dois elos mais fracos deste festival, com atuações pobres, mas mesmo pobres que quanto a mim năo dignos de um festival desse nível. Parabéns para a Câmara Municipal de S.Vicente.

  2. renato

    quando o renato poarticipar pode ser ke seja melhor ke o VLU e POL BLOK

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.