C4 Pedro e Gentleman, loucura no Baia das Gatas 2016

15/08/2016 16:29 - Modificado em 15/08/2016 16:43


A última noite do festival, foi um autêntico delírio do público com as atuações dos dois últimos convidados da 32ª edição do festival Internacional de Baia das Gatas, foi superado quer pelo público como dos artistas. Pela primeira vez em Cabo Verde, o angolano conseguiu cativar o público com a sua atuação, deixando uma marca memorável no festival, bem como o alemão que conseguiu uma grande vibração durante a sua actuação. Não foram os únicos, mas os mais esperados da última noite.

C4 PedroEnérgico e cativante, o Kizomba, que por mais de uma hora levou os festivaleiros a loucura, com momentos de brincadeira com o público, que não cansava de repetir as letras das músicas do angolano, que trouxe, Adi Cudz como convidado especial. No final disse sempre foi bem recebido em Cabo Verde, mas a noite foi especial, porque o houve uma química entre o público e o C4 Pedro. “Esteve disposta a brincar” e satisfeito e apreciou o facto de o povo procurar cantar as músicas que não conheciam”.

GentelmanO encerramento esteve a cargo de Gentleman, que sempre vibrante e energético levou ao rubro milhares de espectadores. Por seu lado C4 Pedro, que não parava de interagir com o público, disse estar surpreendido com a sua recepção.Gentleman também no final disse que não sabia que não sabia, o quanto era apreciado.

 

 

  1. Francisco Andrade

    Melhor Festival de todos os tempos
    parabéns a Comissão Organizadora do festival Baía das Gatas

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.