«Pogba? Ninguém vale 150 milhões de euros» – Braida

12/08/2016 09:30 - Modificado em 12/08/2016 09:30

pogbaDR1O diretor do Barcelona, Ariedo Braida, defendeu que o clube catalão saiu da corrida por Paul Pogba porque os valores eram irreais e que nenhum jogador vale os 150 milhões de euros que o Manchester United irá pagar.

«Saímos da corrida por Pogba por questões económicas. Não está em causa as suas qualidades e acho que terá um forte impacto no Manchester United, mas também arrisca ser fortemente criticado quando não jogar bem. Por causa do valor da transferência as pessoas vão esperar que ele decida todos os jogos, algo que não possível», afirmou Braida, em declarações à Gazzetta dello Sport.

O diretor do Barcelona admitiu que é contra transferências deste valor.

«Alguns destes valores fazem confusão. Ninguém vale este tipo de dinheiro. Estamos a falar de um negócio de 150 milhões de euros se incluirmos os salários. Depois, também não sabemos como o jogador irá reagir ao ser tão valorizado. Pode não ser influenciado, mas a pressão será enorme.»

 

abola.pt

  1. Nita Fortes

    Este rapaz pode ser um bom jogador mas nada tem de excepcional ainda. Duvido até que venha a ter a simpatia geral (como Zidane, Platini, Blanc, etc.) porque é irreverente, està mal aconselhado e, sem muita instrução, comete desatinos que lhe são perdoados. Muitos sabem que não é um bom cidadão mas poucos ousam comentar. Abram os olhos e não façam como carneiros. Tenham a coragel de fazer decentemente a profissão

  2. LUIS GRAÇA

    Sra Nita Fortes, com todo o respeito mas esse jogador Paul Pogba, só pelo fato de ser disputado pelos colossos do futebol mundial Barça e MU… só pelo fato do MU ter-se disponibilizado a pagar os 105 M Euros, já o torna excecional! Convém não esquecer que o miúdo tem 23 anos e é titular indiscutível da seleção e fez grande campanha na Juve, e com o José Mourinho como treinador e tendo ainda uma boa margem de progressão, não tenho dúvidas que ele justificará o salário e sabe porque?? O MU ira valorizá-lo ainda mais, como fez com CR7, lembram-se seus ingratos? Pois bem o CR7 foi vendido por Noventa e tal Milhões de Euros do MU para o RM…se calhar na altura sua Exª tb pensou que era dinheiro a mais..e agira e hoje? O balanço é claramente favorável para o RM, que lucrou muito com essa compra ou não?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.