CMP refuta críticas do PAICV em relação à organização da Semana da Juventude na capital

11/08/2016 07:29 - Modificado em 11/08/2016 07:29

praiaA Câmara Municipal da Praia rejeita as críticas da candidatura do PAICV naquele Município. Em questão está a organização da Semana da Juventude, evento que o PAICV afirma estar a ser usado como “forma de promoção eleitoralista do MpD e do seu candidato e actual Presidente da Câmara Municipal”, onde o PAICV pede neutralidade da instituição neste período pré-eleitoral.

Em comunicado, a Presidente-substituta, Maria Barbosa Andrade, afirma que “o evento ‘Semana da Juventude’ é uma actividade anualmente organizada pela CMP neste período do ano, por forma a coincidir com o Dia Internacional da Juventude que se comemora a 12 de Agosto evento que, por sua vez, é recomendação da Assembleia-Geral das Nações Unidas”.

Para Maria Barbosa Andrade, a Semana da Juventude consta dos planos de actividade da CMP desde 2010. E acrescenta que, “como é hábito e do conhecimento dos munícipes, nunca o Presidente ou qualquer Vereador tem usado da palavra para fins meramente políticos e ou eleitoralista neste tipo de actividade”.

Neste sentido, refuta as críticas de que a actividade que decorre na capital tem algum propósito eleitoralista ou de favorecimento da candidatura do MpD no Município da Praia.

  1. Adriano Silva

    Estamos a 4 de Setembro de 2016, 23H50. Resultados na Praia – Óscar Santos – 75% dos votos, Cristina Fontes Lima – 20%. Causa da derrota da candidata do PAICV – reclamações absurdas.

  2. PELETCHA

    O PAICV a subir, subir, subir na contagem dos votos na Praia e finalmente OSCAR Santos MPD 25% dos votos , Cristina Fontes Lima PAICV 66% dos votos, candidato da UCID 7% votos e Candidato do PP 2% dos votos. RECLAMAÇÃO OPORTUNA porque este movimento é imbecil, enganador de povo e manhoso.

  3. BADOXA

    Ontem a sala de apresentação de Presidente e Assembleia para a Praia do MPD estava que nem sala de cinema quando o filme é pior que caca.Derrota estrondosa para o MPD e a equipinha fraca do MPD na Praia.Só medo que Ulisses tem e desesperado que a cara parece ser de um finado em estado cadavérico. Promessa tem que ser cumprida e com o povo não se deve brincar,ferindo sensibilidade de tanta gente que vendeu seu voto contra mudança que virou tracolança à moda mpdiana.

  4. ASemana

    Centro da juventude te sirvi mesmo para ….???? lavagem de capitais …

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.