Baía 2016: está tudo a postos para o arranque da 32ª edição

10/08/2016 07:56 - Modificado em 10/08/2016 07:56
| Comentários fechados em Baía 2016: está tudo a postos para o arranque da 32ª edição

festival baíaDe acordo com Anildo Jesus, todos os artistas apresentados no cartaz já estão confirmados e estão só à espera do arranque do certame que inicia no dia 12 de Agosto e termina no dia 14, com Gentleman a fechar o palco no último dia. “Esperamos que tudo corra normalmente e sem nenhum constrangimento e da melhor forma possível” profetiza o Vereador da Cultura.

Para além dos artistas confirmados, também estão confirmados e serão montados, segundo a mesma fonte, os equipamentos de som que já se encontram em São Vicente.

Em termos de negócios, Jesus avança que este ano a organização teve especial atenção ao negócio das barracas, de forma a atrair um maior número de pessoas durante os dias do festival, por isso, reduziram os preços como forma de ajudar as pessoas. “Sabemos quais as dificuldades existentes aqui em São Vicente e para mexer com a nossa economia, este ano tivemos a atenção de reduzir os preços das barracas para ver se conseguimos atrair mais gente para fazer algum negócio de forma a ajudar as pessoas, pelo menos neste Verão, de modo que elas possam passar um bocado mais de desafogado”.

O Vereador da Cultura da Câmara Municipal de São Vicente explica que este ano a organização reduziu os preços das barracas como forma de atrair mais gente para os negócios durante os três dias do festival e, desta forma, mexer com a economia da ilha.

A menos de três dias do arranque de mais uma edição do Festival Internacional de Música da Baía das Gatas, Anildo Jesus apela ao civismo à população, bem como à concentração e que apreciem o festival tirando dele o melhor proveito.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.