Fotos encontradas por Luciana Abreu incriminam Yannick Djaló

10/09/2012 12:23 - Modificado em 10/09/2012 12:23

Luciana terá visto fotografias de Yannick com outras mulheres e dito que foi traída. Um amigo do jogador desvaloriza imagens

 

Foi num computador portátil que Luciana Abreu diz ter encontrado uma série de fotografias comprometedoras do ainda marido, Yannick Djaló. A revelação foi feita por uma amiga da cantora e já tinha sido anunciada pela tvmais como a descoberta chocante que ditou o fim do casamento. As imagens, captadas durante as férias do jogador em Miami, mostram o futebolista com outras mulheres. De acordo com o jornal, Lucy afirma que tem “provas” de traição e que “ficou em choque” com o que viu. O episódio terá sido a causa da acesa discussão do passado dia 9, na casa do jogador, no Penteado, Moita, que acabou de forma violenta com troca de insultos e alguns objetos partidos, nomeadamente uma televisão.

Recorde-se que no dia a seguir ao confronto entre os dois, o referido portátil, assim como um anel e uns brincos do jogador, terão sido roubados. “O Yannick continua a suspeitar da Luciana. O computador foi roubado e ela vem dizer agora que tem fotos…”, afirma um amigo do jogador, que prefere manter o anonimato. “As fotografias não têm nada de mal. Ele estava de férias e conheceu pessoas, só isso”. Desde a discussão que o jogador do Benfica terá ficado impedido de ver as filhas, Lyonce e Lyannii. “O Yannick está de castigo desde que pôs a Luciana fora de casa naquele dia. Nunca mais viu as filhas, ela não o deixa e agora vem falar de traições”, revela a mesma fonte. Djaló “morre de saudades das meninas e aguarda que o divórcio se resolva no tribunal”. Entretanto, tem aproveitado para passar os fins de semana com o filho Chrystyan, de 4 anos, fruto da sua relação com Ana Sofia. “É muito difícil para ele gerir todas estas emoções”, garante o mesmo amigo.

 

 

 

 

 

 

activa.pt

  1. ouvinte_s.Vicente

    Olá Luciana
    Aquelas fotos devem ter coisas como aquelas que fazes nas novelas (só coisas abstratas).
    pense duas vezes e verás que tenho razao
    beijos
    és um pouco leviana

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.