Mourinho conquista primeiro troféu pelo Man United

8/08/2016 08:21 - Modificado em 8/08/2016 08:21
| Comentários fechados em Mourinho conquista primeiro troféu pelo Man United

mourinhoJosé Mourinho destacou a importância de começar a época com a conquista de um troféu, mas também reconheceu que a equipa ainda tem muito para melhorar.

 No primeiro jogo oficial no comando do Manchester United, José Mourinho viu a sua equipa vencer o Leicester e conquistar a Community Shield, equivalente à Supertaça.

«A exibição da equipa na primeira parte foi muito melhor do que na segunda. A equipa ainda não está em forma. Quando o Leicester aumentou o ritmo, com três jogadores rápidos, mudou o jogo», começou por referir o novo treinador do Manchester United, destacando:

«Foi uma vitória importante. Ainda temos muito trabalho por fazer, mas é sempre importante começar com um troféu.»

A vitória foi selada com um golo de Ibrahimovic, reforço de quem José Mourinho não esconde esperar muito mais: «Será ainda mais perigoso quando formos mais dominantes e jogarmos mais perto da área adversária. Não é tão rápido como o Jamie Vardy, precisa que a equipa produza oportunidades para ele e ainda precisamos de mudar isso.»

Melhor estreia era impossível. Ibrahimovic marcou o golo que valeu o primeiro troféu da época ao Manchester United.

De acordo com o avançado sueco, ainda agora chegou e… já tem o primeiro títuloOs «red devils» adiantaram-se no marcador por Lingard, aos 31 minutos, na segunda parte Vardy (52) ainda empatou, mas depois apareceu… Ibrahimovic.

O sueco, sonante reforço da equipa de Mourinho, surgiu na área a saltar mais alto que o opositor e cabeceou para o golo que valeu o título ao Manchester United.

Fonte: abola.pt

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.