Direcção Nacional da PJ com nova cara

8/08/2016 08:19 - Modificado em 8/08/2016 08:19
| Comentários fechados em Direcção Nacional da PJ com nova cara

PJO magistrado António Sebastião Sousa é natural da ilha de Santo Antão e seguirá uma nova carreira, ocupando o cargo de Director Nacional da Polícia Judiciária, isto após ter exercido diferentes funções na ilha das montanhas e, ultimamente, em São Vicente. A tomada de posse terá lugar nos próximos dias na cidade onde deverá desempenhar funções.

António Sebastião Sousa deverá, nos próximos dias, ser empossado como novo Director da Polícia Judiciária na cidade da Praia. A transferência do magistrado para a ilha de Santiago deve-se ao seu desempenho na área.

O novo Director Nacional da PJ é natural da ilha de Santo Antão onde exerceu funções de procurador. Experiências adquiridas durante vários anos como magistrado nas Comarcas do Paul, Ribeira Grande em Santo Antão, terra que o viu nascer e durante os últimos dois anos em São Vicente, foram os motivos que levaram à sua transferência.

Contactado pelo NN, António Sousa confirmou a sua nomeação para o cargo da Direcção da Polícia Nacional, contudo promete pronunciar-se logo após a publicação no Boletim Oficial e a tomada de posse.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.