UCID: Ouvir pessoas para definir prioridades

5/08/2016 08:37 - Modificado em 5/08/2016 08:37
| Comentários fechados em UCID: Ouvir pessoas para definir prioridades

IMG_20160804_110447Na última semana, a UCID esteve a “Ouvir São Vicente” e a “Pensar São Vicente”. Dois projectos do partido que consistem, antes de mais, em ouvir as preocupações das pessoas e, neste sentido, o partido esteve nos bairros da ilha a auscultar as preocupações das pessoas e a opinião de especialistas sobre alguns temas importantes para a ilha. Isto no sentido de conhecer a opinião das pessoas e criar um suporte para a campanha que se aproxima.

O encerramento foi feito na Rua da Praia ouvindo as pessoas nesta zona histórica da cidade. António Monteiro, Presidente e candidato da UCID às autárquicas, esteve à frente do questionamento das pessoas.

Como afirma Monteiro, o projecto teve como base definir as prioridades para a ilha já que “as prioridades dos políticos nem sempre são as mesmas das pessoas”. Agora, com a lista de prioridades das pessoas e em sintonia com as mesmas, o partido irá, como avança Monteiro, definir os projectos concretos daquilo que as pessoas querem para São Vicente.

“Ficamos agradavelmente surpreendidos com o ‘Ouvir São Vicente’ acerca da disponibilidade das pessoas. As pessoas evidenciaram as mesmas questões, problemas de desemprego, da qualidade das habitações, de acesso, de segurança e de saúde”. Monteiro diz que registaram com agrado as questões das pessoas, apesar de ter conhecimento das mesmas e, no caso de ganhar a Câmara Municipal, junto da população e do poder central encontrar as soluções necessárias para resolver essas questões.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.