Mãe que tentou matar menor de cinco anos perde guarda do filho

5/08/2016 08:27 - Modificado em 5/08/2016 08:27

marteloUma criança do sexo masculino foi entregue ao ICCA em São Vicente depois de ter escapado à tentativa de homicídio por parte da mãe. Após frequentes ameaças de morte, sobretudo em lugares públicos, a mãe resolveu materializar a sua promessa. Contudo, após uma denúncia, a PN conseguiu evitar a tragédia. Na sequência da ocorrência, a mãe ficou detida para ser presente às instâncias judiciais.

A Polícia Nacional deteve uma mulher que tentou matar o próprio filho menor. Informações apuradas dão conta que no dia da ocorrência, a mulher encontrava-se no Tribunal aguardando resposta de um processo-crime contra o pai da criança exigindo o cumprimento das obrigações.

Indignada com a morosidade do processo e de inúmeras visitas ao Tribunal sem que o caso se resolvesse, pela última vez a mãe prometeu em público que iria matar o filho na zona de Fortim. Entretanto, a Polícia Nacional recebeu uma denúncia e conseguiu interceptar a mulher e o filho antes de chegarem ao local, impedindo que a criança fosse morta pela mãe.

Dada a situação, o Tribunal entendeu entregar a criança à tutela do ICCA, onde deve permanecer até ao desfecho do caso.

  1. José Manuel de Jesus

    Espero que seja de vez e que essa pseudo mãe perca o direito da responsabilidade de outros filhos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.