Fantcha: Ansiosa para voltar ao palco do Baía das Gatas

3/08/2016 08:54 - Modificado em 3/08/2016 08:54
| Comentários fechados em Fantcha: Ansiosa para voltar ao palco do Baía das Gatas

fantchaFantcha regressa ao palco do Baía das Gatas, 9 anos depois. Segundo informações recolhidas, a cantora mindelense teve a sua última passagem pelo Festival em 2007.

Dando seguimento ao Festival depois da abertura de Vasco Martins e convidados, Fantcha sobe ao palco para uma actuação de mornas. A cantora faz parte do conjunto de vozes femininas, juntamente com Lura e Jaqueline Fortes que irá actuar no primeiro dia do Festival, segundo o cartaz da Câmara Municipal de São Vicente.

Esta sente-se honrada por ter sido convidada a actuar no Festival da Baía das Gatas. “Já estou a contar os dias para poder estar com o meu povo”, escreve a artista que agradece assim a Câmara Municipal pelo convite, bem como toda a equipa organizadora da 32ª edição do Festival de Música de São Vicente.

O início da sua carreira teve o apoio de Cesária Évora. Em 1988, após acompanhar a “Diva dos pés descalços” numa tournée pelos EUA, Fantcha decidiu mudar-se para Nova Iorque. Tem três álbuns lançados: Criolinha, Viva Mindelo, Amor Mar e Música.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.