Pescador baleado na cabeça morre no HAN

3/08/2016 08:49 - Modificado em 3/08/2016 08:49
| Comentários fechados em Pescador baleado na cabeça morre no HAN

Praia-Hospital_Agostinho_Neto_(4)Após três dias de internamento com uma bala alojada na cabeça, o pescador Hélder Leal, de 23 anos, acabou por falecer no Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia. O jovem de 23 anos foi baleado no passado sábado na zona de Achada Grande Frente. Até ao momento não se sabem os motivos que levaram o vizinho, João de Judite a disparar contra a vítima. O agressor foi conduzido à Cadeia de São Martinho onde deve aguardar pelo julgamento.

Familiares e amigos do pescador Hélder Leal, de 23 anos, choram a morte do jovem considerado calmo e amigo das pessoas. Na manhã do passado sábado, em Achada Grande Frente, o pescador foi atingido com um tiro na cabeça, um disparo que lhe roubou a vida esta segunda-feira, após ter estado internado no Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia.

O agressor conhecido por João de Judite foi detido pela Polícia após ter fugido. O mesmo foi entregue às instâncias judiciais que lhe aplicaram a medida mais gravosa e conduziram-no para a Cadeia de São Martinho, onde aguarda julgamento.

Hélder Manuel Gomes Leal, o jovem pescador de 23 anos que no sábado passado foi baleado na cabeça por um vizinho em Achada Grande Frente, cidade da Praia, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira, no Hospital Agostinho Neto.

Recorde-se que este caso aconteceu na manhã de sábado passado. Testemunhas oculares afirmam que João de Judite, um ex-presidiário, disparou contra o jovem pescador Hélder Manuel Gomes Leal, de 23 anos, sem nenhum motivo aparente.

Capturado horas depois por elementos da Polícia Nacional na zona de Calabaceira de Cidade Velha ainda na posse da arma do crime, João de Judite foi apresentado, na tarde desta segunda-feira, ao Tribunal da Comarca da Praia que lhe decretou prisão preventiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.