Cão torna-se sócio de clube para ver futebol com dono

10/09/2012 01:09 - Modificado em 10/09/2012 01:09
| Comentários fechados em Cão torna-se sócio de clube para ver futebol com dono

‘Lecquio’, um cão de raça ‘yorkshire terrier’ de sete anos, é sócio oficial do Clube Desportivo San Roque de Lepe, Huelva (Espanha), desde sábado, para que possa acompanhar os donos nos jogos, divulgou o site ‘20 Minutos’ este domingo.

 

Assim, Manuel Contreras e Lola Romero podem entrar legalmente com o seu cão no estádio de San Roque todos os fins-de-semana.

Os donos de ‘Lecquio’ não o queriam deixar sozinho nos dias de jogo e, como tal, contactaram a direcção do clube que, por sua vez, propôs que o animal se tornasse sócio.

Lecquio é, desde sábado, o sócio número 1.600 do CD San Roque de Lepe, da 2.ª divisão B, e estreou a sua cadeira na bancada num jogo em que o seu clube ganhou 4-1 ao CD Loja.

Já na bancada, “senta-se na sua cadeira, segue o movimento da bola e levanta as orelhas e mexe o rabo quando há uma jogada perigosa e quando as pessoas gritam”, explicou o dono.

Agora, ‘Lecquio’ não terá problemas para ver os jogos de futebol no estádio do seu clube, mas o mesmo poderá não acontecer nos jogos em que San Roque de Lepe seja a equipa visitante.

 

 

 

 

 

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.