Grupos rivais realizam jogo convívio de paz após desentendimento

2/08/2016 08:24 - Modificado em 2/08/2016 08:24

futebol-bola-rede-getty-images-6001Após uma briga entre grupos rivais que resultou numa agressão à catanada e quinze detenções, os jovens envolvidos realizaram um jogo de futebol convívio para fazerem as pazes. Os jovens da localidade de Cova, Monte Sossego venceram os de Bela Vista.

Cinco a quatro, foi o resultado da partida de futebol realizada no campo de Fonte Francês, num jogo disputado entre os dois grupos rivais. O jogo teve como finalidade pedir desculpas e trazer a paz no seio dos mesmos, isto depois de se terem desentendido.

Na noite do passado dia 25, os dois grupos de Bela Vista e Monte Sossego entraram em conflito na zona de Monte Sossego tendo sido um jovem agredido à catanada e 15 pessoas detidas.

De acordo com os moradores, os jovens estiveram munidos de pedras, garrafas e catana espalhando terror por todo o lado. Na sequência da briga, o jovem Eric que aguardava uma sandes que comprara numa lanchonete, foi agredido com uma catana.

Informações apuradas pelo NN dão conta que a briga aconteceu na sequência de uma rixa antiga.

Já o agressor conhecido por Ti Liz, residente na zona de Fonte Francês, com várias passagens pela Polícia, ficou detido por crime de uso e posse de arma. Após ter sido presente ao Tribunal, o mesmo saiu em liberdade com uma pena suspensa.

  1. mindelo

    isso chega a ser ridiculo “Grupos rivais realizam jogo convívio de paz após desentendimento”

  2. Mindelense

    É por isso que esses cobardes armados em espertos andam por aí a fazer das suas em vez da justiça aplicar-lhes a mão pesada da lei para que o respeito a sociedade possa ser uma realidade, em vez disso ficam por aí como heróis.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.