Autarquia do Tarrafal felicita a população pelo civismo no Festival da Praia de Tedja

2/08/2016 08:09 - Modificado em 2/08/2016 08:09
| Comentários fechados em Autarquia do Tarrafal felicita a população pelo civismo no Festival da Praia de Tedja

praia tedjaA quarta edição do Festival de Música no Tarrafal, em São Nicolau, foi marcada pelo civismo das pessoas que se descolaram à praia de Tedja para assistir à actuação de grupos locais e artistas, activos a nível nacional e internacional.

“O grande público que aderiu ao Festival contribuiu para uma festa que continua a marcar pontos a nível do civismo, fazendo do Praia de Tedja, um dos mais prestigiados eventos a nível nacional”, lê-se no comunicado da Câmara Municipal do Tarrafal. Acrescenta ainda que não foram registados casos anormais e que o festival foi felicitado pela postura da população. Esta ainda estava presente quando já passavam das sete horas da manhã deste domingo, com o sol a irromper sobre a Cidade, quando o grupo Pedregal encerrou o Festival de Tedja.

A organização deste Festival esteve a cargo da Câmara Municipal, através do Pelouro da Cultura que assegura que “a nota atribuída ao evento é positiva e que dificilmente se pode dizer que há um grupo ou artista melhor neste Festival, já que cada um protagonizou momentos únicos com um público sempre vibrante e que não se cansava de aplaudir quem actuava”.

A autarquia acredita que o sucesso do Festival da Praia de Tedja se deve ao esforço da Câmara Municipal que tem primado por realizar um espectáculo de qualidade, sendo esta a marca que pretende continuar para as próximas edições, já que o público merece.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.