Morte de estudante cabo-verdiana no Brasil: Assassinato ou suicídio?

2/08/2016 08:01 - Modificado em 2/08/2016 15:30
| Comentários fechados em Morte de estudante cabo-verdiana no Brasil: Assassinato ou suicídio?

Vânia FernandesAs investigações para apurar a morte de Vânia Fernandes, estudante cabo-verdiana residente em Fortaleza, Brasil, continuam sob a alçada da Delegacia Municipal de Eusébio que, após as suspeitas terem recaído sob o namorado brasileiro, veio trazer a tese de suposto suicídio, por ter encontrado uma carta de despedida supostamente escrita pela vítima.

Vânia Fernandes foi baleada na cabeça e o corpo foi encontrado dentro da garagem do namorado, principal suspeito. As autoridades policiais do Brasil estão a investigar a origem de uma suposta carta de despedida escrita pela jovem estudante de 21 anos.

“Possivelmente o documento foi escrito pela vítima e o mesmo fala sobre um relacionamento conturbado com o namorado”, refere o jornal brasileiro “O Povo online”. Descobrir se foi homicídio ou suicídio é da responsabilidade da Polícia que disse tratar-se de uma “morte suspeita”.

Mas quem não acredita na tese do suicídio são os familiares que questionam a veracidade da suposta carta que dizem ter sido escrita em português do Brasil. Os familiares que apelam pela descoberta da verdade aguardam ainda pela chegada do corpo da jovem.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.