Familiares procuram por “Bolsa” desaparecido há cerca de um mês em São Vicente

12/03/2024 15:43 - Modificado em 12/03/2024 15:43

Residente na zona de Ribeirinha está desaparecido á 27 dias e não há nenhuma informação do seu paradeiro.

Foto do Facebook de William Willi Baptista  (Willy)

Adilson Ferreira, “Bolsa” para os amigos, foi visto, conforme os familiares, no Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, na sua zona de residência em Ribeirinha, atrás da Cadeia Central.

O desaparecimento de “Bolsa”, de 45 anos, já foi comunicado às autoridades policiais que procuram o seu paradeiro, e também já foi lançado um alerta nas redes sociais. Sem nenhuma resposta até agora, contactaram a comunicação social para difundir a informação. 

“Estamos preocupados com o seu desaparecimento e apelamos a quem tenha quaisquer informações, por favor contacte a polícia ou familiares”, apelou Evanilda dos Santos, prima do desaparecido.

Questionada se o familiar padece de algum problema mental, que o possa ter condicionado a voltar para casa, Santos diz que o primo é serralheiro e que tem sérios problemas com a bebida, mas nunca fez nada do tipo. “Nunca desapareceu desta forma”.

“Não demos conta logo, e quando soubemos deslocamos a sua residência com a polícia Nacional e encontrámos todas as suas coisas”, referiu a familiar que se mostra desesperada com este sumiço e teme as consequências.

“Já fomos em todos os lugares possíveis, desde do hospital, lixeira municipal, nalguns pontos na zona de Ribeirinha e em vários pontos”, explicou a jovem que se mostra receosa com a possibilidade do primo ter caído nalgum lugar e acontecido uma fatalidade, tendo em conta o tempo que está desaparecido.

 Adilson Ferreira “Bolsa” não tem filhos, não saiu com documentos e nem nada, por isso duvidam que possa ter viajado para outra ilha. 

Neste sentido os familiares deixam os contactos de telefone, caso surja alguma informação –  9821055  — 581-23-80.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.