Cabo Verde com maior comitiva de sempre para os Jogos Olímpicos 2016

29/07/2016 08:13 - Modificado em 29/07/2016 08:13
| Comentários fechados em Cabo Verde com maior comitiva de sempre para os Jogos Olímpicos 2016

Jogos-OlimpicosCVA comitiva cabo-verdiana aos Jogos Olímpicos Rio’2016 já está no Brasil onde irá juntar-se aos atletas que se encontram a estagiar no estrangeiro e que chegam na “cidade maravilhosa” este sábado, 30.

Das 42 modalidades desportivas e 306 provas em 37 arenas, com 206 países representados, Cabo Verde será representado por cinco atletas nas modalidades de Atletismo, Boxe, Ginástica rítmica e Taekwondo.

Taekwondo (Maria Andrade), São Vicente – “desde criança que via os Jogos Olímpicos e ficava com uma vontade enorme de um dia lá estar presente a representar o meu País em atletismo porque o meu sonho antes era praticar o atletismo e passava a vida a correr de um lado para outro, a imaginar que estava nos jogos olímpicos, mas nunca fiz atletismo profissionalmente, era um sonho que tinha desde criança. Depois cresci e acabei por entrar em Taekwondo uma modalidade nova em Cabo Verde e aprendi a amar e a ter a paixão enorme que tenho pelo taekwondo”.

Davilson Morais – natural da Ilha de Santo Antão promete muito trabalho e humildade, de modo a conseguir os seus objectivos nos Jogos Olímpicos do Rio´2016. Vai estar presente pela segunda vez, na sua modalidade, nos Jogos Olímpicos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.