Obama apoia Hillary Clinton e diz que nenhum muro travará o sonho americano

28/07/2016 08:18 - Modificado em 28/07/2016 08:18
| Comentários fechados em Obama apoia Hillary Clinton e diz que nenhum muro travará o sonho americano

ObamaHillary1O discurso do Presidente dos EUA, Barack Obama, durante a Convenção Nacional Democrata, na última noite, em Filadélfia, foi de claro apoio a Hillary Clinton na corrida à Casa Branca, cujas eleições estão marcadas para 8 de novembro.

Criticas a Donald Trump, e muitos elogios a Hillary Clinton, Obama afirmou que a antiga primeira-dama é a mulher certa para liderar os destinos do país: `posso dizer com confiança que nunca houve um homem ou uma mulher – nem eu, nem Bill [Clinton], ninguém – mais qualificado do que Hillary Clinton para servir como residente dos Estados Unidos da América».

Obama caraterizou Clinton, como uma pessoa que, «nunca, mas nunca desiste», e que sempre se preocupou com os mais desfavorecidos e as minorias.

Sobre imigração, o Presidente dos EUA foi claro na mensagem que deixou ao candidato do Partido Republicano Donald Trump, que defende a construção de um muro na fronteira com o México «O sonho americano é algo que nenhum muro conseguirá travar, Isso é algo que Hillary sabe».

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.