Jovem detido por crime de posse e uso de arma sai em liberdade

28/07/2016 08:11 - Modificado em 28/07/2016 08:11
| Comentários fechados em Jovem detido por crime de posse e uso de arma sai em liberdade

TribunalO Tribunal da Comarca de São Vicente libertou o jovem detido pela Polícia Nacional na sequência de uma briga entre grupos rivais que resultou numa catanada e quinze detenções. O jovem agrediu uma pessoa com uma catana que posteriormente veio a ser apreendida pela PN. A vítima foi submetida a uma cirurgia e encontra-se fora de perigo. Depois de ser entregue ao Tribunal, o arguido que saiu sob TIR, deverá ser ouvido esta sexta-feira, dia 29 em processo sumário.

O agressor que responde pelo nome de Luís, ou Ti Liz, agrediu um jovem com dois golpes de catana, isto depois de se terem envolvido numa briga entre grupos de jovens rivais das zonas de Monte Sossego e Bela Vista, em São Vicente.

Tudo se passou na zona de Monte Sossego, precisamente junto do Polivalente da mesma localidade. Os jovens atiraram pedras e garrafas desencadeando um grande tumulto. O jovem Eric foi vítima da confusão tendo sido agredido com uma catana.

Após a intervenção da Polícia Nacional, quinze pessoas foram detidas para identificação. Depois de apreender a arma do crime e de identificar o autor da agressão, o suspeito foi detido pela PN que na manhã desta quarta-feira entregou o arguido às instâncias judiciais.

O agressor é conhecido pela PN devido a frequentes envolvimentos em crimes na ilha de São Vicente, ficou em liberdade sob TIR e deverá ser ouvido esta sexta-feira em processo sumário.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.