«É uma honra envergar a camisola do Barcelona» – André Gomes

28/07/2016 08:06 - Modificado em 28/07/2016 08:06
| Comentários fechados em «É uma honra envergar a camisola do Barcelona» – André Gomes

andre gomesO médio André Gomes (ex-Valência) reconheceu que deu um salto enorme na sua carreira e que é uma honra integrar o plantel do Barcelona e um sonho jogar ao lado de alguns dos melhores jogadores deste planeta.

«Muito obrigado a todos. Quero agradecer ao clube pela confiança depositada em mim. É uma honra envergar esta camisola. Estou muito orgulhoso, estou a cumprir um sonho. O Barcelona era a melhor escolha. Estou muito contente por pertencer a este clube», afirmou André Gomes em conferência de Imprensa.

 O internacional português sabe que vai encontrar uma forte concorrência.

«É verdade que o Barcelona tem excelentes médios. Quero continuar a crescer e a aprender. Tenho 22 anos e tempo para melhorar como jogador. Quero trabalhar bem e adaptar-me rapidamente.»

André Gomes admitiu que está ansioso por jogar ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo.

«Estou contente por ir jogar com Messi, Suárez e Neymar. Vou tentar ajudá-los de todas as formas possíveis».

André Gomes, campeão europeu por Portugal, foi anunciado como reforço do FC Barcelona na última semana, num negócio em que os catalães pagarão 35 milhões de euros, mais 20 milhões em variáveis, ao Valência.

O negócio prevê ainda um acréscimo de 15 milhões de euros, caso o português conquiste várias Bolas de Ouro, de melhor jogador do mundo e o contrato foi registado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Fonte: abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.