Lúcio Antunes alerta “nada está decidido”

10/09/2012 00:43 - Modificado em 10/09/2012 00:44

O seleccionador cabo-verdiano de futebol, Lúcio Antunes alertou que a eliminatória contra o Camarões, ainda não está decidido. Antunes assegurou que a vitória por 2-0 foi importante, mas que na segunda mão, os jogadores deverão ter uma boa performance para ultrapassarem o adversário.

 

Lúcio Antunes, seleccionador de Cabo Verde fez algumas considerações sobre o jogo que ditou uma vitória história diante dos Camarões. O seleccionador nacional evidenciou o resultado final que coloca os Tubarões Azuis a um passo da CAN´2013.

 

Mas Antunes alerta aos jogadores de que a eliminatória não foi decidida pelo resultado do primeiro jogo, isto porque ainda há uma segunda mão para ser disputada nos Camarões, na cidade de Youndé. Por outro lado o seleccionador afirma que “fizemos um grande jogo diante de uma das melhores selecções de África. E a nossa vitória frente ao Camarões demostrou a evolução do futebol no nosso país e isso também é visível no ranking da FIFA”.

 

De realçar que Cabo Verde venceu os Camarões por 2-0, com golos de Ricardo e Djaniny. Os Tubarões Azuis estão a um passo da fase final da CAN’2013, mas isso vai depender do resultado do jogo da segunda mão a 3 de Outubro, em Youndé.

  1. forca rapazes estamos certo mais concentracao.

  2. africa

    Cabo Verde acordou um Lião adormecido e o Lião esta ferido, todo cuidado será pouco, vamos ter que ser tubarão mesmo ( subtil, calme e calculista e não desperdiçar oportunidades) para vencer o segundo jogo .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.