UCID: Monteiro é candidato para as autárquicas em SV

26/07/2016 13:24 - Modificado em 26/07/2016 13:24
| Comentários fechados em UCID: Monteiro é candidato para as autárquicas em SV

Antonio-MonteiroAntónio Monteiro, presidente da UCID, confirma que vai liderar a candidatura do partido à Câmara Municipal de São Vicente (CMSV). O anúncio foi feito a margem da divulgação de um fórum organizado pela UCID para discutir, com especialistas, aspetos de desenvolvimento dos municípios.

“Já há vários meses que a própria comunicação tem ventilado esta hipótese, apesar somente neste momento estar a assumir a candidatura”. Hoje confirma-se a sua candidatura à CMSV e Monteiro assegura que há probabilidade de vencer, assim sendo o presidente da UCID entra na corrida pelas municipais, a realizarem em Setembro de 2016.

E sobre a questão de que não estaria disponível, Monteiro afirma que foi uma decisão de momento, mas, “as circunstâncias da ilha mudaram e são estas que levam a UCID a apresentar Monteiro como candidato”.

O partido vai concorrer nos municípios da Praia, Ribeira Grande e Paul, em Santo Antão, e ainda vão apoiar candidaturas em São Nicolau e Mosteiros.

A questão levantada sobre o timing, isto é, apenas no último dia da entrega das candidaturas o partido faz o anúncio que António Monteiro é o candidato. Este justifica que “a UCID tem estado a trabalhar interruptamente as autárquicas, sempre no terreno e atento as questões de São Vicente e dos outros municípios”. E para Monteiro a candidatura não surge apenas neste momento, já que o candidato apresentado é “sobejamente” conhecido na ilha e no país. O que aconteceu foi uma abordagem diferente do que tem sido hábito, como explica.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.