Binter vai começar a operar em Setembro com um voo inaugural Praia-Mindelo

26/07/2016 09:00 - Modificado em 26/07/2016 09:00

BinterO início das operações traz muitas expectativas entre os cabo-verdianos, entre elas, o preço do bilhete dos voos domésticos que são considerados muito caros, bem como a melhoria na prestação de serviços.

“Um bom serviço, segurança, respeito dos horários e uma passagem mais barata, pois comprar uma passagem doméstica ao preço actual não é normal”. Muitos acreditam que mais uma companhia a actuar nos voos domésticos trará vantagens aos cabo-verdianos, porque a concorrência beneficia sempre os clientes.

“Espero que seja muito melhor que a TACV, porque se vai ficar a mesma coisa não adianta mudar. A nossa companhia trata-nos muito mal e caso os serviços oferecidos sejam melhor dos da TACV, acho que vai haver uma grande mudança na forma de viajar em Cabo Verde”.

O preço das passagens, fora o atraso dos voos da companhia de bandeira nacional, são os aspectos mais criticados pela população que espera por uma mudança a nível de transportes aéreos em Cabo Verde, para que tenham um preço compatível com a realidade cabo-verdiana.

A agência de aviação civil aprovou no mês passado uma proposta de regulamento de tarifas máximas que as transportadoras aéreas licenciadas para operar entre as ilhas devem praticar.

  1. LOPES

    é una boa aportunidada para todos os caboverdianos,os bilhetes entre ilhas sao muitos caros.boa sorte à Binter.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.