Kim Kardashian já perdeu os 31 quilos da gravidez

25/07/2016 09:56 - Modificado em 25/07/2016 09:56
| Comentários fechados em Kim Kardashian já perdeu os 31 quilos da gravidez

kardashianKim Kardashian revelou que perdeu os 31 quilos ganhos durante a sua segunda gravidez e que já atingiu o peso ideal. As suas irmãs e o marido, Kanye West, foram importantes no processo.

Na segunda gravidez, Kim Kardashian engordou 31 quilos. Foi graças à Atkins que a “socialite” de 35 anos conseguiu, ao fim de vários meses de esforço e dedicação, atingir a sua forma física ideal. E não poderia estar mais feliz com os resultados e com a rapidez do processo.

“Estou definitivamente no meu peso ideal. Emagreci ainda mais do que estava à espera”, confessou, ao “site” de celebridades “E! News”. O segredo, diz ela, foi não se ter privado dos seus “guilty pleasures”. “A dieta de Atkins foi tão fácil para mim porque há muitos doces que podia comer para me ir satisfazendo”, frisou.

Para se manter motivada foi também muito importante o apoio dos seus familiares. “As minhas irmãs estão muito na onda do exercício físico. O Kanye [West, marido] também gosta muito de treinar. Isso torna as coisas mais fáceis em casa… E o Kanye não gosta muito de doces, por isso também contribui para que não haja muita porcaria à volta”.

Kim é embaixadora da Dieta de Atkins, que também a ajudou a recuperar os quilos ganhos durante a primeira gravidez. Recorde-se que a empresária e o “rapper” são pais de Saint West, de sete meses, e de North, de três anos.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.