Ténis está de luto com a morte de Andira Lopes

25/07/2016 08:28 - Modificado em 25/07/2016 09:22
| Comentários fechados em Ténis está de luto com a morte de Andira Lopes

Andy LopesAndira Lopes, conhecida por “Andy”, tinha 19 anos, era estudante do primeiro ano do curso de Fisioterapia da Universidade Jean Piaget na cidade da Praia e pertencia à “Turminha do Ténis.” No sábado, o Facebook acordou de luto com familiares, amigos e a “Turminha do Ténis” a deixarem mensagens de pesar pelo falecimento da jovem tenista, natural de Santo Antão e que estudava em Santiago.

Fonte familiar disse à Inforpress que os médicos terão diagnosticado uma hepatite a Andira Lopes, mas a doença ter-se-á manifestado tarde demais e não foi possível salvar a jovem tenista santoantoniense que ainda não tinha conseguido nenhum título nacional. Todavia, era muito querida pelos colegas do desporto e na página da “Turminha do Ténis” lê-se: “É com muita dor e tristeza que a Turminha do Ténis informa a todos da morte da sua atleta Andira Lopes. O ténis de Santo Antão ficou mais pobre. Não há como expressar este momento de muita tristeza”.

A morte da tenista Andy Lopes fez com que fosse suspenso a final do Open de Verão organizado pela Associação de Ténis da Ribeira Grande e que decorria desde quinta-feira no complexo de ténis de Afonso Martinho.

O corpo de Andira Lopes foi transladado para Santo Antão onde decorrerá o funeral da jovem tenista que deixa saudades aos familiares, amigos e ao mundo do ténis cabo-verdiano.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.