Ted Cruz recusa apoiar Donald Trump

22/07/2016 02:34 - Modificado em 22/07/2016 02:34
| Comentários fechados em Ted Cruz recusa apoiar Donald Trump
tedtrumpO senador Ted Cruz, rival de Donald Trump nas primárias do Partido Republicano, felicitou o magnata, na quarta-feira, pela nomeação como candidato à Casa Branca, mas, todavia, lhe oferecer um apoio claro e direto.

Numa intervenção perante a Convenção Nacional Republicana de Cleveland, estado do Ohio, Ted Cruz felicitou Donald Trump por ter conseguido a nomeação, mas, ao mesmo tempo, pediu aos votantes para pensarem no futuro do partido.

«Se amam o vosso país e amam os vossos filhos tanto como eu, levantem-se, façam ouvir as vossas vozes e votem em consciência», disse.

E acrescentou: «Votem nos candidatos em que confiam para defender as vossas liberdades e respeitar a Constituição».

O milionário Donald Trump foi, na terça-feira, nomeado oficialmente candidato do Partido Republicano às eleições presidenciais de 8 de novembro.

De acordo com os resultados das primárias, o empresário, de 70 anos, recebeu o número suficiente de votos, 1237, para ser considerado o candidato oficial do partido.

Donald Trump deve aceitar oficialmente a nomeação esta quinta-feira, no discurso de encerramento da convenção republicana.

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.