Brasileira detida na posse de droga aguarda julgamento atrás das grades

22/07/2016 02:16 - Modificado em 22/07/2016 02:16

PrisaoO 2º Juízo Crime da Comarca de São Vicente ouviu em primeiro interrogatório a brasileira de 26 anos, Elisângela Santos Silva detida esta segunda-feira pela Polícia Judiciária na posse de 3 quilos e 105 gramas de cocaína. A arguida chegou ao Aeroporto Cesária Évora num voo proveniente de São Paulo, Brasil, via Lisboa com destino à cidade da Praia. O Tribunal entendeu aplicar prisão preventiva à arguida que foi conduzida para a Cadeia da Ribeirinha.

A arguida Elisângela Santos Silva foi detida esta segunda-feira na sequência de uma investigação realizada pelo Departamento de Investigação da Polícia Judiciária em São Vicente. A cidadã de nacionalidade brasileira tinha três quilos de cocaína na sua posse e tinha como destino a cidade da Praia.

Uma vez presente ao Juiz do Segundo Juízo Crime, a arguida foi submetida ao interrogatório tendo acabado por confirmar os factos. Devido à gravidade do crime, o Juiz entendeu aplicar a medida de coacção mais gravosa. Decretada a prisão preventiva, a arguida foi conduzida à Cadeia da Ribeirinha onde vai aguardar pelo julgamento.

Elisângela, de 26 anos, foi interceptada ainda no Aeroporto Cesária Évora quando acabava de desembarcar num voo proveniente de São Paulo, Brasil, via Lisboa.

  1. elisangela

    Brasileira vem transportando estupefacientes, prisão preventiva- MUITO BEM.
    Homem da Dinamarca abre fogo contra policias /seria tentativa de homicidio? em alguns Países terrorismo, – TIR – what´s that????

  2. pentelho

    Bonito, bonito sr juiz!

  3. black man

    verdade elizangela.
    devia ser tiro prop moda kel recebe policia
    se fosse um crioulo na dinamarca ess tava matal na hora e ess tava dze ke el tava ligod a E.I. e ainda Cabo Verde tinha ke pdis desculpa.
    ja ta na hora dno txa de cme ne cumpanher no ebri oi pess me….@ kte prei te contce.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.