3ª edição da copa Futsal em Ribeira Grande Santo Antão

21/07/2016 08:36 - Modificado em 21/07/2016 08:36
| Comentários fechados em 3ª edição da copa Futsal em Ribeira Grande Santo Antão

futsal1São trinta e duas (32) equipas que durante quase dois meses vão invadir o Polivalente David Fortes em ribeira Grande.

Durante a abertura da terceira edição do evento desportivo mais esperado pela população, o presidente da Câmara Municipal do concelho diz sentir bastante satisfeito e orgulhoso do evento que tem demonstrado estar a altura das expectativas. E que este ano aumentou para 32 equipas, e isso só demonstra conforme Orlando delgado o quão grande é o “nosso concelho e constituído essencialmente por muita juventude, demonstra ainda a vitalidade que existe a nível de conselho de Ribeira Grande e sobretudo a vontade dos jovens em promover cada vez mais o desporto no concelho”.

Por seu lado o promotor do evento desportivo garante uma boa copa, já que a organização trabalhou de forma intensa para que seja um grande evento, a semelhança das edições anteriores. E quanto ao aumento do número de equipas inscritas, Eliseu Fortes afirma que isso só veio a demonstrar que este é um evento que as pessoas já estão espera.

“As equipas deixaram de ser apenas convidados e começaram a procurar a organização, e isso quer dizer que cada vez mais acreditam neste evento desportivo, o que é bom para nós”. No quesito disciplina, o promotor promete mão firme para quem causar indisciplinas e apela ao fair Play, um dos aspectos que considera ser o mais valorizado neste tipo de competição.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.