Acidente de viação em Santo Antão: Jovem de 17 anos inspira maiores cuidados

21/07/2016 08:14 - Modificado em 21/07/2016 08:14

ambulanciaTrês pessoas ficaram feridos na sequência de um acidente de viação ocorrido na noite desta terça-feira na localidade de Penedo de Janela em Ribeira Grande Santo Antão. A viatura de marca Toyota terá perdido controlo e embateu numa parede junto ao túnel de Santa Bárbara. Um jovem de 17 anos sofreu ferimentos graves na cabeça ,nos braços e ainda perdeu a orelha esquerda. Os três acidentados encontram-se hospitalizados no Hospital Regional João Morais.

Segundo informações da Policia Nacional o acidente terá acontecido por volta das 20 horas da noite na desta terça-feira, 19, na zona de Penedo de Janela. O condutor do veículo Toyota Dina terá perdido o controlo do volante tendo embatido numa parede.

Após o acidente os feridos foram socorridos e transportados para a Delegacia de Saúde do Paul e posteriormente tiveram de ser transferidos para o Hospital Regional João Morais onde permaneçam hospitalizados.

Os três ocupantes sofreram ferimentos e estão fora de perigo, mas o ocupante menor de 17 anos inspira maiores cuidados pois sofreu fraturas na cabeça, na perna e ficou sem a orelha do lado esquerdo.

  1. Joaquim guilherme

    Por favor corrijam esta notícia. Penedo de Janela, fica na localidade de Janela, Concelho do Paul e, não na Ribeira Grande, como publicado.. Obrigado

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.