Obras de manutenção para receber Festival Baía das Gatas 2016

20/07/2016 08:34 - Modificado em 20/07/2016 08:34
| Comentários fechados em Obras de manutenção para receber Festival Baía das Gatas 2016

rodrigo rendallDez mil contos é o montante para as obras de manutenção no palco e na estrada de acesso à Baía das Gatas para melhor receber o festival de música.

De acordo com o vereador do urbanismo da CMSV, Rodrigo Martins, que conduziu uma visita a praia da Baía estão a decorrer obras de manutenção no palco e da estrada, com intervenções pontuais até que seja feita uma intervenção de fundo que permita que a estrada da Baía tenha qualidade que merece.

Além de obras de manutenção da estrada, Rodrigo Martins garante que a segurança rodoviária está nesse momento a ser tratado, com campanhas de sensibilização por parte de uma empresa parceira da edilidade no sentido de colocar painéis para avisar a população para uma “condução com muito cuidado prudente para além da permanência sempre da polícia bem como dos fiscais que darão o seu apoio neste aspecto”.

Martins assegura ainda uma atenção às crianças durante o festival, com o parque infantil que funcionou no ano passado e vai voltar a praia para que os mais novos possam sentir o festival de melhor forma quando não há música no palco. “Festival é isso é festa é harmonia é algo mais e queremos mudar cada dia mais, um envolvimento forte da população, daqueles que nos visitam e principalmente dos nossos emigrantes que visitem a sua ilha para participar no festival, um dos maiores eventos culturais de São Vicente”.

Para as pessoas que queiram montar “barracas” terão uma redução de 50% nas licenças.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.