3ª edição Laginha Summer Fest, com forte aposta nos artistas locais

19/07/2016 08:42 - Modificado em 19/07/2016 08:42
| Comentários fechados em 3ª edição Laginha Summer Fest, com forte aposta nos artistas locais

laginha-summer-festTropical Som, um grupo local de São Vicente, Danny Santoz, e África Rainbow (EUA) e Ferro Gaita e kiddye Bonz são alguns do artistas e grupos que irão actuar nos três dias de música do festival.

Nesta terceira edição, Júlio do Rosário representante da Boa Música e responsável pela realização da terceira edição do Laginha Summer Fest, diz que a organização do evento está a investir principalmente em grupos locais, que são mais que capazes de garantir uma boa qualidade do certame.

Para este produtor, estão agendados para os dias 25 a 31 do para além destes três dias música, actividades desportivos e duas noites de “cinema no mar”.

Para os três dias de música, 29,30,31, a organização têm agendado diversas atuações. Na sexta-feira, 29, a partir das 20:00, pelo grupo Tropical Som, num alinhamento que inclui ainda Dani Santoz e JenifferSoledad, AfricaRainbow (EUA) e Ferro Gaita a encerrar.

O grupo Rabecada, Fordunz, o artista KiddieBonz, a banda Só Alegria, PólBlóck e Zé Delgado, que encera no sábado.

O encerramento do Laginha Summer Fest acontece no domingo, com as actuações de AbioticWorm que abre o palco de domingo, a partir das 16:00, depois segue Edson Oliveira e amigos, num tributo ao reggae, Iola Pires e EddyFort Moda Grogue, Cordas do Sol a encerrar.

Além de música a organização continua a apostar nas actividades desportivas, que este ano marcam o inicio de mais um festival. Entre elas futebol de praia, voleibol e basquetebol de praia, natação, jogos tradicionais como, corrida de ovo, corrida de saco, jogos de cadeira, tak-tak, boxe e possivelmente actividades de ciclismo e atletismo farão parte dos leque de actividades, durante a semana.

O cinema também fará parte do festival, nas noites de 27 e 28, entre às 21:00 e às 24:00.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.