Inauguração da loja do Benfica em São Vicente

18/07/2016 08:50 - Modificado em 18/07/2016 08:50

loja benficaFoi inaugurada, neste fim-de-semana no espaço Pont d´Agua no Mindelo, a loja do Benfica que promete trazer aos adeptos benfiquistas novidades de artigos relacionados com o clube. Desde cachecóis, até bolas de futebol, passando pelos equipamentos recentes para além de equipamentos usados na conquista de campeonatos anteriores.

Fruto de uma parceria entre António Lima e Marco Bento, mentor e financiador do projecto. Marco Bento considerou o evento como “algo de histórico”, a presença constante de uma loja do Benfica, onde qualquer adepto pode comprar um produto que goste ou simplesmente queira ter. “Essa loja vai, de certa forma, encurtar as distâncias que temos com o Estádio da Luz, onde está o glorioso”.

Depois de dois anos a tentar montar a loja, foi com sentimento de orgulho e satisfação e sobre o olhar de diversos curiosos, principalmente adeptos, que a loja foi inaugurada. António Lima, mentor do projecto, diz que é com orgulho que conseguiu tirar do papel e realizar este ambicioso projecto. “Projecto que já vem de há dois anos”.

  1. mindelense

    E para quando a loja de Mindelense associada com a loja de Soncente e de Cabo Verde para vender artigos desportivos.

    Essa raparigas que aparecem a publicitar são todas portistas…mas nada a ver….estavam a fazer o seu trabalho e ganhar paus a custa de palhaços do Benfica de Soncente!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Susana

    Um negócio destes em SV é só para quem não tem amor ao dinheiro. A concorrência das Lojas Chinesas e a falta de poder de compra ditarão a sentença deste negócio, ainda por cima direccionado para um determinado tipo de clientes (benfiquistas)

  3. jose costa

    eis um complexado

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.