Alcides Graça: ”a condição básica para ganhar a edilidade de São Vicente é a coesão interna”

18/07/2016 08:22 - Modificado em 18/07/2016 08:22

alcides graçaO PAICV apresentou oficialmente a candidatura de Alcides Graça à Câmara Municipal de São Vicente. O evento contou com a presença da Presidente do partido, Janira Hoffer Almada. A importância da coesão do partido nesta nova empreitada, e a visão para a ilha foram os temas abordados pelos oradores, Alcides Graça e Janira Hoffer Almada.

Ainda na preparação da sua candidatura para a câmara municipal, Alcides Graça estar a sentir –se confiante com o apoio que tem vem recebido por parte das pessoas que tem contactado. E para que possa conseguir o resultado pretendido sublinha que necessitam de coesão interna. “O PAICV sempre que foi para eleições dividido teve resultados desfavorável, mas todas as vezes que fomos juntos, ganhamos”. E neste sentido a condição básica para ganhar a edilidade de São Vicente é a coesão interna, como reforça a ideia Alcides Graça.

“A coesão interna não é só dizer, mas envolver na campanha e na mobilização de pessoas. Se não tivermos esse pensamento e entendimento de apoio a candidatura, podemos experimentar dificuldades no dia 4 de Setembro”.

E para Alcides Graça como para Janira Hoffer Almada o partido tem uma visão diferente para a ilha. “Temos oportunidade de uma nova visão e uma estratégia de desenvolvimento para São Vicente e uma oportunidade de ter mais do que apenas gestão corrente”, como afirma a presidente. Graça acrescenta que a candidatura é diferente porque tem uma abordagem diferente do poder local. “Não pode limitar o sucesso do seu mandato a estar na sua ilha, no conforto do seu gabinete, e esperar transferência do estado para fazer gestão corrente. Um presidente tem que estar com uma pasta debaixo dos braços procurar de recursos para desenvolver a sua terra. “

E para Janira o PAICV tem uma visão clara de quais as infraestruturas para São Vicente, as políticas de desporto, habitação, para ajudar a reduzir a pobreza e aumentar a igualdade social, e explorar as potenciais turísticas e empresariais da ilha.

Alcides sugere entre outras medidas um pelouro ligado exclusivamente ao mar. E sustenta a sua afirmação pela “importância que o sector tem para São Vicente”.  “São Vicente é a nossa bandeira” é o slogan que o PAICV parte para conseguir pela primeira vez ganhar a Câmara Municipal de São Vicente.

  1. hs

    HA TCHEPS Ê JANIRA Ê Q TA BEM DZEB O Q TA SER FEITO NA SV. JANIRA Q TA BEM MANDA NA SV ? PASTEL CU CANJA. DESS VEZ NEM NA TERCEIRO LUGAR BO TA FCA. UM CONSELHO AMIGO DEMARACA DE IMAGEM DERROTADA DE JANIRA. MODA ULISSES FAZE MA QUES TUBARÕES carlos veiga, etc.. DE MPD. Ess mnininha mimada riquinha da janira ca ta MANDA NA SV.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.