CMSV homenageia Mindelense que já pensa no penta

15/07/2016 08:40 - Modificado em 15/07/2016 08:40
| Comentários fechados em CMSV homenageia Mindelense que já pensa no penta

mindelenseA Câmara Municipal de São Vicente homenageou, esta quarta-feira, o Mindelense pela conquista do tetracampeonato nacional. Num encontro no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Presidente da CMSV mostrou a sua satisfação pelo feito e também à equipa campeã nacional que fala da ambição de conquistar o penta.

A equipa campeã nacional afirma que já está a pensar na próxima época, quem o diz é o capitão do Mindelense, Toy Adão. Este mostrou-se bastante satisfeito pelo reconhecimento da conquista do título. “É sempre bom ter o reconhecimento da ilha, neste caso da CM. Como jogadores, ficamos contentes com esta homenagem, são quatro anos seguidos a sermos reconhecidos pela edilidade e esperamos marcar presença no próximo ano, de novo. O objectivo de todos os anos é o campeonato nacional”, afirma.

Rui Alberto Leite vai na mesma senda do jogador e diz que a equipa pretende regressar todos os anos aos Paços do Concelho e, por agora, garante que a conquista do pentacampeonato é aliciante mas, por outro lado, tem a plena noção que não é uma tarefa fácil, porque os adversários são excelentes e “quando uma equipa ganha muito, começa a criar muitos “anti-cortes”. Temos de estar preparados para isso”, assegura o técnico que conquista o seu terceiro título de campeão nacional pelo Mindelense.

“O Mindelense está preparado para isso e, realmente, quando queres ganhar e fazes parte de uma equipa grande, não devemos ter medo dos desafios e nós não temos medo. Sabemos que o futebol é um desporto e não passa disso, umas vezes ganha-se, outras perde-se, mas queremos ganhar sempre”.

O Presidente da Câmara em jeito de homenagem felicita a equipa de São Vicente que significa mais uma conquista para a ilha. Neves diz que em cinco anos o Mindelense presenteou-o com quatro grandes vitórias no campeonato nacional, relembrando enquanto se dirigia aos jogadores, à equipa técnica e à direcção do Mindelense, que esta luta de São Vicente tem sido extremamente difícil.

“Porque o que temos ninguém nos consegue tirar. No futebol, o Mindelense é uma parte fundamental da história de São Vicente e não é por acaso que tem o nome desta bonita cidade. Parabéns pelo esforço e pelo sacrifício para manter esta ilha e esta cidade de cara levantada”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.