Ex-recluso no banco dos réus após ter cumprido pena de 11 anos de prisão

13/07/2016 08:06 - Modificado em 13/07/2016 08:06
| Comentários fechados em Ex-recluso no banco dos réus após ter cumprido pena de 11 anos de prisão

tribunal mindeloUm indivíduo de 38 anos, acabou de cumprir uma pena de prisão de onze anos e resolveu dar seguimento à sua prática voltando a esquentar o banco dos réus. O arguido que tem diferentes passagens pelo Tribunal por crimes de vária ordem entre eles roubo, furto, sequestro, agressão sexual, responde agora por mais um crime de roubo.

O arguido que alega ter problemas com o álcool dispõe de um currículo extenso de antecedentes criminais. Após ter sido condenado a onze anos de prisão devido à prática de vários crimes e de ter cumprido apenas sete anos, o indivíduo que teria jurado nunca mais voltar ao Tribunal, não resistiu à tentação do mundo do crime e teve de se sentar de novo à frente do 2º Juiz Crime de São Vicente.

Em finais de Dezembro, o homem de 38 anos que se encontrava sob efeito de bebidas alcoólicas terá assaltado uma senhora tendo-lhe retirado uma bolsa com dinheiro e vários outros pertences, tendo fugido do local.

Após ter sido perseguido por um grupo de pessoas, o arguido veio a ser detido pela Polícia Nacional que conseguiu recuperar os pertences que entregou à vítima do assalto. Confrontado com os factos, o arguido que diz estar a tentar reintegrar-se, confessou o crime imputado alegando ter passado por problemas com o álcool.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.