TIR para padrasto acusado de violar menor de 13 anos

13/07/2016 08:03 - Modificado em 13/07/2016 08:03

marteloO 1º Juiz Crime de São Vicente ouviu, na tarde desta terça-feira, 12, em primeiro interrogatório, um homem de 31 anos suspeito de ter abusado sexualmente da sua enteada menor de 13 anos. O caso foi investigado pela Polícia Judiciária na sequência de uma denúncia anónima.

O arguido residente na zona de Fonte Francês, São Vicente, foi detido na passada segunda-feira pela Polícia Judiciária após os agentes terem investigado uma denúncia anónima pelo que julgam terem reunido provas que demonstram que houve crime. O processo foi enviado ao Ministério Público que acusou o indivíduo de 31 anos de agressão sexual.

Existem indícios que a menor de 13 anos terá sido violentada sexualmente pelo padrasto. Depois de ter sido submetida a exames ginecológicos no Hospital Baptista de Sousa que confirmaram violação sexual, a PJ desencadeou diligências no sentido de deter o suspeito.

O suspeito foi presente esta terça-feira ao 1º Juiz Crime onde lhe foi aplicado Termo de Identidade e Residência, proibição de contacto com a vítima e familiares.

  1. CaboVerdiano

    Esse individuo devia ser dode na chave de imediato e não palmadinha na costa. Em fim …

  2. Revoltada

    Esses abusos sexuais já estão a tornar-se rotineiro/repetitivos, muitos são os casos que vêm a tona, mas outros não. Como são capazes esse homens de abusarem das suas filhas/os sobrinhas/os, vizinhos, crianças inocentes que sentem fragilizadas e com medo. São uns autênticos doentes mentais, tarados sem limites.
    Deveria ser revista a pena para esses doentes mentais.
    Uma medida a ser tomada deveria incidir sobre campanhas frontais na escolas, na televisão e mesmo outdoors enormes nas ruas para que as vitimas se sensibilizem e tomarem coragem de denunciar logo a primeira tentativa, mas a campanha teria de ser feita com uma enorme confiança transmitida as vitímas para que tivessem a segurança de denuncia-los. É uma vergonha esse tipo de comportamento desses seres humanos sujos e nojentos. Que seja feita justiça rígidia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.