Santo Antão: Acidente provoca cinco feridos graves

13/07/2016 07:59 - Modificado em 13/07/2016 07:59
| Comentários fechados em Santo Antão: Acidente provoca cinco feridos graves

ambulanciaUm Hiace em Santo Antão, na zona de Catano, na Ribeira das Patas, interior do Concelho do Porto Novo, capotou com os seus sete ocupantes, de uma altura de cerca de cem metros. Dos sete ocupantes, todos ficaram feridos, mas cinco foram evacuados para São Vicente por necessitarem de cuidados intensivos. 

O comandante dos Bombeiros do Porto Novo diz que “as vítimas do acidente foram socorridas no terreno pelos Bombeiros Voluntários, pessoal da Delegacia de Saúde e moradores da zona de Catano”. Dos sete feridos que deram entrada no hospital de Santo Antão, cinco inspiravam alguns cuidados intensivos e, por isso, foram evacuados para o Hospital Baptista de Sousa em São Vicente, de acordo com a RCV.

Segundo os moradores entrevistados, os mesmos afirmam que já manifestaram preocupação devido ao perigo que a estrada apresenta e que, com as chuvas, piora. Na noite de 11 de Julho, ocorreu um acidente de viação na estrada de Catano, na Localidade de Ribeira das Patas, que provocou cinco feridos graves e dois ligeiros, todos jovens com idades compreendidas entre os 19 e os 35 anos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.