Concurso “Todo Mundo Canta 2016” marcado para o dia 22 de Julho

12/07/2016 03:27 - Modificado em 12/07/2016 03:27
| Comentários fechados em Concurso “Todo Mundo Canta 2016” marcado para o dia 22 de Julho

todo mundo cantaA organização do evento deu esta segunda-feira, no Gentlemen’s Club, o pontapé de saída com os ensaios para as eliminatórias do concurso de vozes, que este ano acontece na Casa da Morna, sob o lema: “Nôs música, nôs cultura”.

A primeira eliminatória da quarta edição do “TMC” acontece no dia 22 de Julho e pretende continuar a revelar ao público de São Vicente e de Cabo Verde as grandes vozes do panorama musical.

De acordo com a organização, o concurso deste ano terá quatro eliminatórias e a final acontece em Setembro. A tarde desta segunda-feira feira foi dedicada aos ensaios de ritmo para o acompanhamento dos candidatos que são, na sua maioria, mulheres. Dos 24 candidatos que sobreviveram ao casting, mais de 80% é do sexo feminino.

Eurico Évora da Multi-eventos promete mais um concurso de qualidade e acredita que com mais esta edição, São Vicente vai conhecer belas vozes. “Desde o início dos castings que temos notado grandes vozes e o mais curioso é que todos os anos temos notado que são as mulheres que têm tido uma maior participação neste tipo de evento”.

Ao todo, serão quatro galas, três galas de eliminatória e uma de resgate feita com os eliminados das galas anteriores. E a finalíssima, à semelhança do ano passado, com 12 finalistas, realizar-se-á no Jota Mont. Conforme explica Eurico Évora, este modelo irá facilitar a forma de trabalhar dos concorrentes que forem eliminados na primeira gala, por exemplo, e terão a oportunidade de serem resgatados.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.