Vanessa Torres tem o sonho de expandir a moda na transformação de chinelas

12/07/2016 03:20 - Modificado em 12/07/2016 03:20

Vanessa Torres, uma jovem mindelense que faz transformações de chinelas por hobby, procura uma oportunidade para expandir e criar um negócio no mundo da moda para as chinelas.

A aspirante modista do calçado para Verão diz que viu pela primeira vez a transformação das chinelas num site brasileiro o que lhe despertou a curiosidade, pois Vanessa vive na cidade do Mindelo, onde se pode usar chinelos o ano inteiro. Desta constatação, a jovem viu uma oportunidade para dar asas à sua imaginação e recriar chinelas para mulheres.

Uma das primeiras “clientes” foi a sua mãe, contudo, Vanessa acrescenta que teve muito incentivo dela para continuar o trabalho de transformar chinelas de plástico num produto mais sensual e atractivo para o público feminino. No que toca à criatividade, Vanessa diz que “em cada confecção, sinto o bichinho da curiosidade para fazer mais pesquisa e aprender como posso utilizar cada detalhe na chinela, cujo objectivo é agradar a quem compra”.

Vanessa esclarece que há cerca de dois anos começou a fazer as mudanças de “look” das chinelas quer para adultos quer para crianças e afirma que a reacção das pessoas tem sido positiva, pois muitos elogiam o trabalho feito pela apaixonada da moda de transformar chinelas atribuindo-lhes um toque personalizado. Actualmente, Vanessa deseja expandir o seu trabalho e tem sido incentivada pelas clientes que gostariam de ver a jovem com mais oportunidades no ramo da moda de transformação de chinelas.

havaiannas1 havaiannas2 havaiannas3 havaiannas4

  1. Luís Graça

    A Vanessa Torres faz parte da geração empreendedora da Escola Secundária Jorge Barbosa! Aplicando os conhecimentos da disciplina que teve o ano 0 2014/2015 como o 1º ano de experiencia!
    Sucessos do professor Luís Graça e toda a equipa de Empreendedorismo aluna!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.