Autópsia confirma que o bebé nasceu com vida e terá sido morto

12/07/2016 03:05 - Modificado em 12/07/2016 03:05
| Comentários fechados em Autópsia confirma que o bebé nasceu com vida e terá sido morto

bebeA autópsia realizada ao recém-nascido encontrado morto no caixote do lixo na zona de Craquinha confirma que o bebé nasceu vivo, porém, ainda está por confirmar a tese que o mesmo terá sido asfixiado após o nascimento.

As investigações por parte da Polícia Judiciária de São Vicente, continuam na tentativa de encontrar a mãe que deu à luz o bebé encontrado no passado fim-de-semana no caixote do lixo atrás do supermercado Fragata, na zona da Craquinha. O recém-nascido encontrava-se sem os membros superiores que terão sido arrancados pelos cães.

O corpo do bebé foi levado para a morgue do Hospital Baptista de Sousa, onde esteve à espera da autópsia e da confirmação de alguns factos suspeitados pela PJ, tal como a teoria que a criança terá nascido com vida e terá sido sufocada até à morte. O NN sabe que a primeira suspeita se confirma, isto é, que o recém-nascido nasceu vivo e que foi morto após o seu nascimento. Porém, está ainda por demonstrar a forma utilizada para tirar a vida ao bebé, não sendo ainda confirmada a tese da asfixia.

O NN sabe que a PJ está a procurar identificar a mãe do recém-nascido, mas até agora, sem sucesso. O certo é que os exames realizados ao corpo e ao sangue da vítima conduzirão à progenitora.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.