Augusto Neves : “a minha  candidatura  é de todos os savicentinos”

9/07/2016 11:29 - Modificado em 9/07/2016 11:29

20160708_205244Augusto Neves, atual presidente da CMSV, anunciou publicamente a sua recandidatura a presidência da edilidade. Momento que foi testemunhado e apoiado pelo presidente do partido, Ulisses Correia e Silva. Decisão que diz ter tomado depois de “profunda reflexão”.

 Neves recandidata-se  porque “acredita nos mindelenses”, e que continua“com motivação e projetos”, ainda sem revelar muito sobre os projetos que pretende implementar no caso de ser eleito.

Alem de mostrar confiança nas pessoas e no trabalho que desenvolveu durante o ultimo mandato, ressalta o facto  que São Vicente pode ter, pela primeira vez, um Governo local e central da mesma cor politica.

“Vivemos um momento histórico , todos temos que assumir nossas responsabilidade, e é a primeira vez que em São Vicente vamos ter um Governo e uma mesma câmara da mesma cor  political .Essa oportunidade não pode ser perdida”

Ulisses Correia e Silva dirigible-she aos militantes pedindo apoio e coesão a volta da candidatura de Augusto Neves, de forma a conseguir a vitória pretendida no dia 4 de Setembro, demostrando total apoio ao candidato escolhido para São Vicente.

“Augusto é o nosso candidato, e estamos fortes e vamos vencer estar eleições. Vamos vencer estas eleições e governar bem”. E para governar bem pede a maioria absoluta, para que a edilidade não fica “pendente” de outros.

  1. Eduardo Oliveira

    “A minha candidatura é de todos os sanvicentinos”.
    Aqueles que são, senhor Presidente..
    Em priciipio, não sou contra a sua candidatura mas tem de compreender que para S.Vicente é preciso um consenso. No dia em que compreender isso sobe e não desce. Deixe de ser egoista ou obtuso e aceite gente idônea desejosa de contribuir na reconstrução da ilha. O momento é ideal para reformas e para trabalho sério e eficaz.

  2. Maurino C B Delgado

    Nada tenho contra o Dr. Augusto Neves e até acredito, que como pessoa, trate toda a gente com respeito mas, como Presidente da Câmara, que é o que interessa nesse contexto, nós os moradores da Rua Cristiano de Sena Barcelos temos sido reiteradamente desrespeitados e maltratados nos nossos interesses. Já pedimos uma audiência ao Primeiro Ministro para falar sobre os problemas. Eu e trinta proprietários de apartamentos nesta zona, somos vítimas dos desmandos do Poder Local que vem privilegiando os interesses privados do MindelHotel, em violação flagrante das leis e posturas municipais, pondo em causa os direitos, os interesses e património dos restantes moradores da zona.

  3. mindelosv

    Seguramente o presidente mais fraco que SV já teve e dos piores a nível nacional! Ai que saudades da Dra Isaura Gomes, que saudades do Doutor Onésimo Silveira. Até o Nelson Atanásio conseguiu ser melhor presidente e mesmo o Faria o foi..
    Mas que raio de presidente que não corre atras e não da visibilidade a nossa querida ilha! Esteve a espera que o MPD ganhasse eleições legislativas para ser levado no colo?
    São Vicente nunca ficou de mãos amarradas a espera que chova e se tem dúvidas pergunte a Onésimo Silveira que face a indiferença da Praia e face a discriminação de SV, fez frente a Praia e Santiago e correu atras e conseguiu muitas parcerias e muitos protocolos que deram e continuam a dar frutos!
    Gostaria que alguém mencionasse alguma ação de registo em termos de parcerias e geminação com este senhor lofa que tenha surtido efeito desde o tempo em que herdou essa CMSV!
    Por mim esse Sr ia logo para rua pastar pq para Presidente de CMSV, não serve e o melhor será brincar de psicólogo ou de docente!

    Ai Soncente um tem fé que cosa ta muda e para melhor….!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.