Feriado de 05 de Julho leva diversas pessoas à praia da Laginha

6/07/2016 08:02 - Modificado em 6/07/2016 08:02
| Comentários fechados em Feriado de 05 de Julho leva diversas pessoas à praia da Laginha

laginhaDezenas de pessoas aproveitaram esta terça-feira, 05 de Julho, para passarem o feriado na praia. Em São Vicente, a população invadiu a praia de Laginha, a praia mais próxima da cidade, para descansar e aproveitar o sol de Verão.

Entre trabalhadores, estudantes em início de férias e crianças, a movimentação da praia foi bastante alta, sem contar com os turistas. Para quem trabalha e não podia curtir um banho de mar, o feriado desta terça-feira foi a recompensa para quem se preparou para aproveitar o dia à beira mar.

Vários foram os banhistas que escolheram a praia da Laginha para, juntamente com a família e amigos, aproveitarem e gozarem o feriado da Independência Nacional.

O clima era bem de família. Muitas crianças brincando, pais ao redor dando atenção aos filhos. A praia é muito boa e a água está quentinha para as crianças se divertirem, elogiou Helena”. E viemos para a Laginha justamente em busca da qualidade de vida que nos permite ir para a praia e ter um momento onde passar muito tempo”.

Ao meio-dia, o sol estava bastante “relaxado”, segundo a classificação de alguns banhistas. O resto do dia manteve a mesma temperatura, um pouco quente e com mais pessoas a aparecerem e a desfrutarem de um belo dia que o feriado lhes proporcionou.

Não é fácil ir à praia, entrar no mar e não querer comer algo que apeteça: a tarde passa lentamente entre conversas, brincadeiras e silêncio. A vontade era a de seguir o ritual: praia, mar, comida, deitar e dormir, afinal é terça-feira de feriado.

Segundo o salva-vidas António Silva, o movimento da praia neste feriado parecia-se com o dos fins-de-semana do Verão, mas bem longe dos picos que costuma atingir no Verão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.